Início » Blog Layout 1 » Campeã de reality por renovação do Axé, Biel Brito grava música inédita de Saulo Fernandes
Sem categoria

Campeã de reality por renovação do Axé, Biel Brito grava música inédita de Saulo Fernandes

Dando o pontapé inicial em seu projeto solo, Biel Brito lança nesta sexta-feira (16) o clipe da canção inédita “Mesma Luz”, composta por Saulo Fernandes. Biel é vocalista da Virou Bahia, vencedora da primeira edição do reality musical “Toca o Som”, que propôs uma renovação do ritmo trazendo bandas de axé de todo o país.


O clipe de “Mesma Luz” foi gravado na reserva indígena de Arraial d’Ajuda, e tem participação especial do cacique Katiré. A ideia da produção é mostrar a harmonia entre tecnologia e natureza, aliando as imagens que mostram o poder da Mata Atlântica em um processo de cura com beats de música eletrônica e uma percussão genuinamente baiana.


“A mística do banho de fumaça e ervas, a relação com os indígenas, vem em um momento em que vemos a invasão de terras indígenas, ataques de grileiros, mortes em terras que deveriam ser sagradas para qualquer brasileiro. Eu queria trazer luz a isso”, explica Biel. 


A canção foi entregue a Biel por Saulo após uma live que os dois fizeram no Instagram durante a pandemia. Os cantores, inclusive, já haviam dividido os vocais na canção romântica “Você”, lançada em 2017.


Além de cantor, Biel Brito também é compositor e já teve duas canções suas gravadas pela Banda Eva: “Tá Calor” (2021), que teve participação de Carlinhos Brown e Mariana Rios; e “Bola” (2022), feat entre Felipe Pezzoni e A Dama que integrou o projeto “Eva em Noronha: Sem Filtro”. A parceria com Pezzoni também está registrada no feat com Virou Bahia em “O Groove” (2017).

About the author

Redação

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário