Início » Blog Layout 1 » Casa da Direita: O lar da família verde amarela inaugura em Porto Seguro.
Sem categoria

Casa da Direita: O lar da família verde amarela inaugura em Porto Seguro.

No próximo dia 7 de julho, às 18:00, será inaugurada a Casa da Direita de Porto Seguro. Casa é o resultado de um movimento da sociedade civil em busca de manutenção de pilares que julgam fundamentais para que sociedade siga em harmonia, tais como Deus, Pátria, Família e Liberdade.

A Casa será uma referência para os conservadores e liberais, criando um canal de Mobilização, Organização e Informação para as pessoas de direita, que defendem as pautas de liberdade individual e principalmente as pautas que o Presidente da República Jair Bolsonaro defende e apoia. Os organizadores salientam que dentro da Casa não existe partido, a Casa da Direita é Suprapartidária (Está acima dos partidos). 

Para a inauguração, a organização aguarda alguns convidados, tendo já sido confirmado a presença dos pré-candidatos a Deputado Estadual Coronel França e ao Senado Dra Raissa. 

Finalidade 

Além do espaço físico, a Casa da Direita tem o seu instagram que pode ser acessado pelo @ casadadireitaps e possivelmente em outras plataformas.  Os organizadores ainda garantem que a Casa veio para ficar, não somente em ano de eleição.

A agenda da casa contará com palestras e encontros com políticos, ativistas de direita, empresários, todos com pautas conservadoras para toda a família. 

Por fim, a casa servirá de acolhimento a todos os conservadores que buscam informações corretas, que buscam se organizar e se mobilizar para que o futuro seja dentro das linhas da constituição brasileira.

About the author

Redação

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário