Início » Blog Layout 1 » Grupo Axé Moi anuncia virada de lote do Carnaporto 2024
Eventos

Grupo Axé Moi anuncia virada de lote do Carnaporto 2024


Venda do passaporte com preço promocional de primeiro lote vai até 24 de agosto
Na sexta-feira, 25 de agosto, tem virada de lote do Carnaporto Axé Moi 2024. Ou seja, até o dia 24 você tem a oportunidade de garantir seu passaporte com preço promocional no boleto ou em até 12 vezes no cartão de crédito.
O evento realizará sua 26ª edição nos dias  14, 15 e 16 de fevereiro de 2024, na Arena Axé Moi.  Serão três atrações por noite, totalizando 9. Até o momento, já estão confirmados Léo Santana,  Pedro Sampaio, Tomate, Xanddy Harmonia e Banda Parangolé.  Em breve serão divulgadas as 4 atrações que completam o line up. 
Arena Axé Moi 
A Arena Axé Moi está localizada na praia de Taperapuan, em Porto Seguro, com área total de 31.000 m². Somente seu camarote possui 6.000 m² de área coberta. 
Além disso, o espaço conta com segurança, portaria informatizada, banheiros com água corrente e acabamento em granito, acessibilidade para portadores de necessidades especiais, pista com 10.000 m² pavimentados, paisagismo tropical, praça de Alimentação, posto de atendimento médico e muito mais. 
O evento
O Carnaporto Axé Moi é tradicionalmente iniciado na quarta-feira de Cinzas, com as melhores atrações do Carnaval se apresentando em trios elétricos dentro de um espaço seguro. Ou seja, para quem gosta de curtir a festa com segurança e conforto, o Carnaporto é a escolha certa. 
O cliente pode optar por curtir na pista pavimentada, onde circulam os trios, ou no camarote open bar de cerveja, Vodka Absolut, Gin Beefeater, refrigerantes e água. 
Os passaportes promocionais são vendidos através do site www.carnaporto-axemoi.com.br , um ambiente seguro. O cliente também pode receber assessoria da equipe através do telefone 73 32888921 (fixo, horário comercial) ou e-mail contato@axemoi.com.br (retorno em até 72 horas úteis). 
Garanta agora seu passaporte com preço promocional e participe desta grande festa! 

About the author

Redação

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário