Início » Blog Layout 1 » Líquida Porto Inicia Hoje e Agita o Centro de Porto Seguro na Black Friday de 2023
Negócios Porto Seguro

Líquida Porto Inicia Hoje e Agita o Centro de Porto Seguro na Black Friday de 2023

Hoje, 23 de novembro marca o início do tão aguardado evento Líquida Porto, uma iniciativa promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) que promete agitar as ruas do centro de Porto Seguro durante a Black Friday de 2023. As lojas ao longo da Avenida 22 de Abril e Getúlio Vargas estarão expondo seus produtos com descontos imperdíveis nas calçadas até sábado.

Os lojistas participantes se preparam para utilizar as calçadas como vitrine para expor uma variedade de produtos com preços promocionais, ofertas de queima de estoque e descontos exclusivos. A proposta da Líquida Porto, coordenada pela CDL local, é criar um ambiente propício para compras e, ao mesmo tempo, fortalecer a economia da região.

Um dos pontos marcantes deste evento é a sua natureza inclusiva, sendo aberto a todos os lojistas da área, independentemente de sua afiliação à CDL. Os descontos variam de 10% a 50%, impulsionados pela própria CDL, com o intuito de proporcionar oportunidades reais de economia para os clientes.

As lojas participantes estão identificadas com um cartaz na frente de seus estabelecimentos. A CDL reforça seu compromisso em impulsionar o comércio regional, trazendo benefícios tanto para os empresários quanto para a comunidade.

Esta é uma oportunidade única para os consumidores aproveitarem descontos especiais e se envolverem na atmosfera de compras da Líquida Porto CDL. O evento teve início hoje em Porto Seguro e se estenderá até sábado, dia 25 de novembro de 2023. Para mais informações sobre as ofertas exclusivas, os interessados podem acessar o site oficial da CDL ou visitar as lojas participantes.

A Líquida Porto promete ser um marco na experiência de compras local, proporcionando aos residentes e visitantes uma chance única de economizar enquanto desfrutam das ofertas especiais apresentadas pelos estabelecimentos participantes.

About the author

Redação

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário