Início » Blog Layout 1 » MAITEI HOTEL APOIA A SEGUNDA EDIÇÃO DA REMADA DE STAND UP PADDLE (SUP) DE ARRAIAL D’AJUDA, EM 19 DE MARÇO
Sem categoria

MAITEI HOTEL APOIA A SEGUNDA EDIÇÃO DA REMADA DE STAND UP PADDLE (SUP) DE ARRAIAL D’AJUDA, EM 19 DE MARÇO

Fã de atividades esportivas e ela própria praticante de algumas modalidades, a empresária Erika Sanches, do Maitei Hotel, não pensou duas vezes em apoiar, novamente, a segunda edição da Remada de Stand Up Paddle (SUP), que ocorre em 19 de março, em Arraial d’Ajuda. “Além de contribuir para a divulgação no país dessa prática sobre prancha que surgiu nas ilhas do Havaí, na década de 1960, esta prova é mais um incentivo à inserção de Arraial no calendário nacional de torneios esportivos”, diz a proprietária deste premiado hotel-boutique do sul da Bahia, lembrando que SUP é uma das experiências proporcionadas a seus hóspedes.

Com arena montada na Praia do Araçaípe, o torneio tem início às 8h e percurso de 2 km de remadas até a Praia dos Pescadores. Com expectativa de atrair 300 pessoas (público e esportistas), o evento conta com distintas categorias de participação: Juvenil, Feminino, Masculino e Master.

Concebido com o objetivo de promover a interação entre os moradores do vilarejo e a participação de comerciantes e hoteleiros, a Remada pretende reunir praticantes e atletas de Stand Up Paddle para promover a prática e atrair esportistas e entusiastas do esporte para Arraial d’Ajuda, movimentando a economia local. A cerimônia de premiação ocorrerá ao final do torneio, seguida de um brunch de confraternização para encerrar o evento.

Sobre o Maitei Hotel

Maitei, em tupi-guarani, significa “saudações”. Esse termo, não por acaso, dá nome ao hotel, um refúgio que conta com apenas 17 suítes, das quais 9 com vista panorâmica para o Atlântico e estrategicamente localizado no alto de Arraial d´Ajuda (Bahia). Inaugurado em dezembro de 2005, tem seu projeto arquitetônico e paisagístico assinado pelo arquiteto Luciano Soares, que procurou mesclar sofisticação e rusticidade em um ambiente agradável e aconchegante. Todas as suítes contam com hidromassagem e, entre as facilidades oferecidas, há duas piscinas, sauna a vapor, sala de ginástica e spa (capacidade para duas pessoas). Premiado pelo TripAdvisor e Conde Nast Johansens, o Maitei Hotel, que não aceita hóspedes com idade inferior a 12 anos, tem os selos de certificação da Conde Nast Johansens, Sul Hotels e Circuito Elegante.

MAITEI HOTEL

Endereço: Estrada do Mucugê, 475, Arraial d’Ajuda

Telefone: 73 3575-3799

E-mail: maitei@maitei.com.br

Site: www.maitei.com.br/pt-br

Redes Sociais:  https://www.facebook.com/MaiteiHotel e www.instagram.com/maiteihotel

About the author

Redação

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário