Início » Blog Layout 1 » Maitei Hotel participa da quarta edição do Festival Gastronômico Esquina Do Mundo com Fettucine de Cogumelos
Gastronomia

Maitei Hotel participa da quarta edição do Festival Gastronômico Esquina Do Mundo com Fettucine de Cogumelos

Ainda de acordo com ela, em sua concepção o prato é preparado com massa fresca artesanal e cogumelos salteados em manteiga de ervas e lascas de grana padano. Escolhido especialmente para o Esquina do Mundo, o fettucine pode ser degustado no restaurante do hotel entre 15h e 22h, a R$ 68,00, acompanhado por um dos bons vinhos da carta de bebidas, que leva a assinatura do sommelier Núbio Ribeiro.

Nesta quarta edição, o festival gastronômico bateu um recorde: 53 estabelecimentos participam do evento (13 a mais que em 2021). Com chefs talentosos, receitas escolhidas a dedo e ingredientes de qualidade à disposição, a previsão é de que o evento supere mais uma vez as expectativas.

Sobre o Maitei Hotel

Maitei, em tupi-guarani, significa “saudações”. Esse termo, não por acaso, dá nome ao hotel, um refúgio que conta com apenas 17 suítes, das quais 9 com vista panorâmica para o Atlântico e estrategicamente localizado no alto de Arraial d´Ajuda (Bahia). Inaugurado em dezembro de 2005, tem seu projeto arquitetônico e paisagístico assinado pelo arquiteto Luciano Soares, que procurou mesclar sofisticação e rusticidade em um ambiente agradável e aconchegante. Todas as suítes contam com hidromassagem e, entre as facilidades oferecidas, há duas piscinas, sauna a vapor, sala de ginástica e spa (capacidade para duas pessoas). Premiado pelo TripAdvisor e Conde Nast Johansens, o Maitei Hotel, que não aceita hóspedes com idade inferior a 12 anos, tem os selos de certificação da Conde Nast Johansens, Sul Hotels e Circuito Elegante.

MAITEI HOTEL

Endereço: Estrada do Mucugê, 475, Arraial d’Ajuda

Telefone: 73 3575-3799

E-mail: maitei@maitei.com.br

Site: www.maitei.com.br/pt-br

Redes Sociais:  https://www.facebook.com/MaiteiHotel e www.instagram.com/maiteihotel

About the author

Redação

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário