Início » Blog Layout 1 » Porto Seguro ganha primeira operadora de Turismo local
Negócios

Porto Seguro ganha primeira operadora de Turismo local

Inaugurada há cerca de um mês, a Vou Para Porto Seguro é a primeira operadora de Turismo local de Porto Seguro, na Bahia. Trata-se de uma OTA, que conta com um portal especializado, dispondo de vendas de pacotes personalizados, passeios, hospedagens, traslado e eventos para os viajantes a turismo de lazer em Porto Seguro e região. A operadora também atende no formato B2B (Business to Business), como distribuidores das ofertas locais para agências de viagens do Brasil inteiro que queiram comercializar o destino.

A empresa foi fundada por um casal que já atua no Turismo há mais de uma década e mora na cidade. Brígida Carla e Luis Felipe têm experiência, principalmente, em marketing digital dedicados ao destino.

No site da companhia é possível encontrar dicas de viagens, notícias sobre eventos, onde comer, conhecer os principais pontos turísticos de Porto Seguro e mais sobre sua história e manifestações culturais. Um dos diferenciais da plataforma é “construir a melhor experiência do viajante conforme o seu perfil, atendendo de forma consultiva e humanizada, com especialistas que vivenciam o dia a dia da cidade, realização de suporte on-line e presencial durante a viagem 24 horas”.

“Nosso maior propósito é proporcionar a melhor experiência de viagem aos nossos turistas, e para isso, estamos nos aliando a todo trade local”, frisam os empresários, Brígida Carla e Luis Felipe. Para a secretaria de Turismo de Porto Seguro é uma grande satisfação ter uma operadora de turismo local, gerando receita e promovendo as melhores experiências em Porto Seguro.

Este trabalho está sendo feito com foco em Porto Seguro e Costa do Descobrimento, com a segurança de estar conectado e ser parceira da Omnibees, apoio da Secretaria de Turismo, CDL, Abrasel e ABIH. Sua sede está situada na Passarela da Cultura.

Fonte: Panrotas

About the author

Redação

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário