Início » Blog Layout 1 » Porto Seguro Praia Resort agora oferece serviço de alimentação 24 horas
Sem categoria

Porto Seguro Praia Resort agora oferece serviço de alimentação 24 horas

Os hóspedes do Porto Seguro Praia Resort agora têm à sua disposição mais uma comodidade: é o serviço de alimentação 24 horas, que acaba de ser implantado, ampliando ainda mais o conforto e bem-estar. O resort, que opera no sistema all inclusive, com 16 horas de alimentação incluídos no valor da diária, agora reservou mais um aconchegante espaço, onde o cliente tem à sua disposição, a partir das 23 horas, alimentos como salgados, sanduíches, caldos, lanches, café, leite, refrigerantes e sucos.

Aliás, a qualidade da gastronomia é um dos aspectos muito elogiados pelos hóspedes. Começando às 7 horas, com o café da manhã, no restaurante Cabral 2000, onde a apresentação dos itens já é um atrativo à parte, com grande variedade de alimentos, incluindo também itens zero lactose e zero glúten, além de diversas opções regionais.  Sem falar da tapioca, feita na hora, que com seus variados recheios, conquista o paladar de adultos e crianças.

Diferencial exclusivo

Especial mesmo é o Clube de Praia João da Sunga, em frente ao resort, com seu bar e restaurante pé na areia e que também faz parte do all inclusive. Lá são oferecidos comida de boteco e petiscos, incluindo acarajés e tapiocas, cervejas e drinques variados. Aos sábados o deleite fica por conta da feijoada, com acompanhamentos e todos os ingredientes separados, para cada um escolher o que mais lhe agrada. Tira-gostos e bebidas também ficam disponíveis no bar da piscina.

No restaurante Cabral 2000, onde são servidos também o almoço e o jantar, torna-se um divertido desafio escolher entre tantas alternativas de saladas, molhos, carnes, massas, risotos, sobremesas, bebidas e uma diversidade de cores e sabores. É lá também que às segundas, quintas e sextas, as noites são ainda mais peculiares, com os jantares temáticos, onde desfilam as culinárias, nas noites italiana, asiática e baiana. A partir das 17 horas, a parada é obrigatória na Cantina Felicce, que funciona como hamburgueria e pizzaria, com imensa variedade de ingredientes e sabores.

Serviços exclusivos tornam a experiência gastronômica no Porto Seguro Praia Resort algo realmente inesquecível. E a Baby Copa, que também funciona 24 horas, dispondo de equipamentos de apoio e nutrientes para compor a alimentação infantil. Cardápios especiais também podem ser montados de acordo com a necessidade do cliente que tenha alguma restrição alimentar, mediante comunicação prévia.

Quando se trata de gastronomia, o roteiro no Porto Seguro Praia Resort é realmente uma experiência à parte. A pedida é experimentar para comprovar.

Hilda Rodrigues

About the author

Redação

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário