Início » Blog Layout 1 » PORTO SEGURO: Prefeitura monta força-tarefa para atender população afetada pelas chuvas
Sem categoria

PORTO SEGURO: Prefeitura monta força-tarefa para atender população afetada pelas chuvas

O município está enfrentando mais de 36 horas seguidas de fortes chuvas e ventos intensos. Já são mais de 300mm de acúmulo de água, nesse período, causando prejuízos, transtornos e alagamentos.

Por isto, a Prefeitura acionou imediatamente todos os órgãos responsáveis, entre eles, Defesa Civil, Secretaria da Assistência Social, Infraestrutura, Educação, Serviços Públicos, Portran e Guarda Civil Municipal, formando um força-tarefa de apoio à população afetada.

Todas as áreas que apresentam danos ou potencial risco foram mapeadas e as equipes estão combatendo os problemas, acolhendo a população e resolvendo problemas crônicos de escoamento das águas. As famílias que tiveram suas casas comprometidas, foram assistidas pelo aluguel social.

As encostas com deslizamentos estão recebendo a manutenção de homens e máquinas, que também desobstruem ruas e escoam alagamentos nos bairros. Colchões, roupas, alimentos e água estão sendo distribuídos à população necessitada.

“Estamos de prontidão, desde as primeiras horas de chuvas, prestando ajuda à população. Nossas equipes estão em campo, permanentemente, para minimizar os estragos provocados pelas chuvas!”, explica o Prefeito Jânio Natal.

About the author

Redação

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário