Início » Blog Layout 1 » Prefeito Jânio Natal fará ponte ligando Porto Seguro a Arraial d’Ajuda
Porto Seguro

Prefeito Jânio Natal fará ponte ligando Porto Seguro a Arraial d’Ajuda

Mais uma obra impressionante está para ser realizada, em Porto Seguro: a ponte ligando a Sede do município a Arraial d’Ajuda, um antigo sonho de toda a população e que vai acabar com os constantes engarrafamentos na estrada das balsas.

Já foi concluída a licitação e o Consórcio Pórtico – UFC-NM será responsável pela construção da estrada, cujo traçado prevê a construção de uma ponte e um pontilhão sobre o Rio Buranhém. A via aproveita uma estrada rural já existente, não pavimentada, que chega às margens do rio.

O acesso para a nova estrada será no Km 10 da BR 367, cerca de mil metros depois da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). A obra, que incluirá uma ciclovia e três rotatórias, será construída nas imediações da planície de inundação do Buranhém.

O Prefeito Jânio Natal (PL) deve assinar a ordem de serviço até o próximo mês de junho e o prazo estabelecido para a conclusão da obra é de 12 meses, após a assinatura.

Feliz, Jânio Natal comemora este novo marco de sua gestão. “Esta obra será muito importante para o turismo e a população, trazendo mais segurança, rapidez e praticidade, principalmente no verão, quando há grandes filas de veículos na travessia entre Porto Seguro e Arraial d’Ajuda!”, diz o Prefeito.

About the author

Redação

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário