Início » Blog Layout 1 » Resort La Torre celebra “orgulho de ser mulher”
Sem categoria

Resort La Torre celebra “orgulho de ser mulher”

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Resort La Torre, em Porto Seguro, preparou uma programação especial para as colaboradoras. O evento teve início nesta terça-feira (08), com um café da manhã ao som da cantora Késia Souza, bate papo sobre sexualidade da mulher, com a psicóloga Alanna Reis, e saúde da mulher, com Manu Bombom.

O diretor geral do La Torre, Luigi Rotunno, participou da abertura e enfatizou a valorização das mulheres no Grupo, que hoje tem mais de 500 colaboradores, e 44% deste quadro é composto por mulheres, sendo que entre os cargos de liderança, elas representam maioria.  

“Hoje é um dia de celebrar as conquistas das mulheres, mas também para lembrar que a luta por igualdade deve ser diária. Nos orgulhamos de dizer que não há diferenças de direitos para as funções desempenhadas por homens e mulheres no La Torre e isso precisa ser uma obrigação de todos. Essa é uma das principais características do nosso Grupo, dar oportunidades iguais. Obrigado mulheres, vocês são muito importantes para nós.

Até o final dessa semana, dedicada ao Orgulho de ser mulher, as colaboradoras do La Torre ainda vão poder participar de várias oficinas de capacitação, com os temas jardinagem, culinária e manutenção, destacando o empoderamento e diversidade feminina.

Gabriela Caldas / YaaYoo

About the author

Redação

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário