Início » Blog Layout 1 » Roupa que vai da praia à festa com a mesma bossa
Lifestyle

Roupa que vai da praia à festa com a mesma bossa

Muito calor, praia e shows. Esse pode ser o resumo dos dias de verão na Salvador pré-carnaval. A cidade está fervilhando e quem gosta de curtir intensamente costuma emendar a praia com uma bela festa animada. Quem resiste? E dá para fazer isso com muito estilo, usando o biquíni ou o maiô como base – afinal de contas, esses são os uniformes da estação.

A dica de stylist é: incrementar o visu com acessórios utilitários e apostar em peças versáteis, que sejam vestidas de formas diferentes. O quimono, por exemplo, vira uma saia, assim como a pochete ajusta a calça pantalona e ainda guarda tudo que se precisa ter à mão. Deste jeito, investindo em soluções criativas, fica fácil cair na dança de forma confortável e explorando ao máximo tudo que se tem no guarda-roupa.

As temperaturas estão altas e, como vivemos em uma cidade litorânea, melhor tirar proveito. Pensando em tudo isso, fomos à loja colaborativa Casa Verão, no charmoso bairro do Santo Antônio Além do Carmo, e garimpamos peças de marcas baianas que entendem bem nosso lifestyle.

Fotos Gardênia Passos (@gardenia.passosProdução de Moda Paula Magalhães (@paulamagalhaes1) e Helenildo Amaral (@helenildoamaral1Modelo Naná Vitória (@nanavitoria._) da Agência Home Model Salvador (@homemodelssa) ; Bia Bomfim (@_biabomfim_). Todos os looks estão disponíveis na Casa Verão (@casaveraossa).

Biquínis e maiôs Jetleg Bodywear (@jetleg.bodywear), quimono azul usado como saia Preta Brasil (@preta.brasil), camisa mais calça verde Goya Lopes (@goyalopesdesingbrasileiro), óculos são da Sonbrille (@sonbrille), pochetes e canga estampada by Candida Specht (@candidaspecht).

Fonte: Correio

About the author

Redação

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário