Início » Blog Layout 1 » SAIDEIRA NA PASSARELA DA CULTURA FECHA CARNAVAL DE PORTO SEGURO COM CHAVE DE OURO
Sem categoria

SAIDEIRA NA PASSARELA DA CULTURA FECHA CARNAVAL DE PORTO SEGURO COM CHAVE DE OURO

Pra quem pensou que o Carnaval de Porto Seguro já tinha terminado, a boa surpresa no domingo, 26, foi que a folia se prolongou com a Saideira na Passarela da Cultura. O evento esticou a programação e teve como objetivo propiciar ao folião um pouco mais de diversão e motivos para mais um dia de turismo, podendo se despedir da melhor folia do planeta, que ao todo teve sete dias de puro agito.

A Banda É O Tchan trouxe o axé para pipoca que fervilhou no circuito da Passarela da Cultura, com muitos foliões que após curtirem aquela praia durante o dia vieram festejar, relembrando antigos hits da banda e também caindo na ginga das músicas do momento.

Além disso, a programação trouxe a contagiante cantora Cris Mel, que, com todo seu carisma e desenvoltura de palco, levou os foliões a balançarem e cantarem junto, pipocando no circuito. A outra atração da noite veio do The Voice Brasil para a Passarela da Cultura, isso mesmo, o cantor, Davi Lima, mostrou o porquê de seu talento ganhar o Brasil: carisma, vozeirão, repertório eclético e uma energia positiva que incendiou a folia.

E aí, diga quais são as suas ‘Lembranças Que Dão Saudade’ do Carnaval de Porto Seguro que te farão voltar em 2024? Seriam os mais de 60 blocos culturais, a folia nos distritos Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva, os shows na Passarela da Cultura, a Ressaca de Carnaval no Baianão ou foi a Saideira? Hum, tá difícil dizer né, o jeito é voltar no próximo ano! Estamos te esperando.

About the author

Redação

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário